quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ação Social - II Sopão Acropolitano - Rio de Janeiro

Nos dias 15 e 16 de Dezembro membros e voluntários da sede de Nova Acrópole no Rio de Janeiro – Tijuca reuniram-se para o II Sopão Acropolitano. Com espírito de solidariedade e muita alegria prepararam um saboroso sopão que logo foi levado pelos acropolitanos, junto com muito calor humano, para moradores de rua da cidade. Confira as fotos e procure a sede de Nova Acrópole na sua cidade para conhecer e participar de atividades como essa.

Veja no site http://www.nova-acropole.org.br/ e http://www.novacropole.org.br/ as sedes e atividades de Nova Acrópole em todas as regiões do Brasil.

Um comentário:

  1. O objetivo deste blog é o de dar a conhecer as atividades da Associacao Cultural Nova Acropole, de forma direta para a opinião publica e dentro do contexto no qual todas as atividades de Nova Acropole são realizadas. Tambem para mostrar que a atividade de desinformaçao que existe hoje em blog e orkut, geralmente anonimos, sobre Nova Acropole nao corresponde aos fatos reais do que nossa escola desenvolve e realiza.

    ResponderExcluir