terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ao meu amigo anônimo, seja quem for:

Entendo suas razões para ter bloqueado o blog, mas entre nós internautas isto não pega bem.

Você me fez uma serie de perguntas e eu respondi. E quando fui entrar no seu site não consegui, pois você tinha bloqueado. E você não me deu nenhuma satisfação, ou seja, me deixou na mão, e até o momento eu não sei o que significa isso...

Enfim, tenho interesse em conversar com você.

Entendo que o que você pergunta é o que pode ser perguntado por muitas pessoas, principalmente porque quando não conhecem uma instituição, subconscientemente, pela manipulação mediática existente, tendem a pensar mal e a ter medo. E Nova Acrópole não é diferente a nenhuma instituição. Então, à volta dela sempre há, por parte de meios de comunicação, a desinformação, manipulação, etc.

O problema é que a sua atitude me deixou desconfiado e agora não posso responder a você com a inocência de uma pessoa de boa vontade, já que eu te respondi e você não publicou!

Então a partir de agora o que você quiser perguntar sobre Nova Acropóle, responderei sim, mas no nosso Blog, pois assim poderei ter garantia de que quando você fizer perguntas, as minhas respostas poderão ser publicadas.

O endereço do nosso Blog é www.novaacropolebrasil.blogspot.com

Um comentário:

  1. Hari om prof. Michel me alegra poder leer seus artigos e a sua luminosa mente e potente fala.
    seu velho alumno do comenco
    Fernando Maureira

    ResponderExcluir